ULTIMAS NOTICIAS

Dois irmãos morrem afogados após acidente de trânsito em trecho da BR-101 na Paraíba

Sexta-feira, 23 de julho de 2021
Carro das vítimas ficou sem controle, saiu da pista e caiu em um local com acúmulo de água. Ocupantes do veículo morreram antes do socorro
Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar suporte na ocorrência (Foto: Divulgação/PRF)
Duas pessoas morreram em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (23), no km 88 da BR-101, no sentido João Pessoa – Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram dois irmãos que morreram afogados depois do acidente.

O carro das vítimas seguia no sentido Bayeux para João Pessoa na faixa da esquerda. Outro carro seguia na faixa da direita no mesmo momento e iria acessar a bifurcação para Recife quando foi atingido pelo veículo das vítimas, que tentou acessar a bifurcação mesmo não estando na faixa correta.

Ao bater, o carro das vítimas ficou sem controle, saiu da pista e caiu em um local com acúmulo de água. Os dois ocupantes do veículo morreram no local. Segundo a PRF, os dois homens eram irmãos e tinham 58 e 60 anos.

O condutor do outro carro permaneceu no local durante todo tempo da ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar suporte à PRF e um guincho precisou ser usado para retirar o carro da água.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T