ULTIMAS NOTICIAS

Aos 77 anos, o ex-Pink Floyd Roger Waters vai se casar pela quinta vez

Sábado, 21 de agosto de 2021
Após divórcio milionário
Foto: Reprodução/Facebook
O ex-vocalista do Pink Floyd, Roger Waters, anunciou que irá se casar pela quinta vez, aos 77 anos. A informação é do site Page Six. De acordo com a publicação, o astro do rock estava jantando, nos Hamptons, Estados Unidos, na semana passada, quando apresentou sua companheira a um amigo como sua “noiva”.

A publicação aponta ainda que a fonte da informação disse que a mulher é a mesma que apareceu com o músico no tapete vermelho no Festival de Cinema de Veneza, em 2019, durante a exibição do longa “Us + Them”.

Roger Waters separou-se da sua quarta esposa, Laurie Durning, em 2015, depois de uma união de 10 anos. O divórcio multimilionário foi marcado por muito bate-boca entre as partes e mobilizou o noticiário de celebridades.

Além de Laurie, Waters foi casado com a ceramista Judith Trim, com a aristocrata britânica Lady Carolyne Christie e com a atriz Priscilla Phillips, de “Frankie and Johnny”.

Roger Waters teria começado a namorar a jornalista israelense Rula Jebreal, de 48 anos atualmente, a separação com Laurie. Eles se conheceram porque a então esposa do roqueiro era amigo do seu marido, Arthur Altschul Jr. Então com 72 anos, Roger começou a se encontrar com a escritora e jornalista quando ela tinha 43 anos.

Rula Jebreal é uma jornalista israelense, nascida em 24 de abril de 1973 em Haifa, Israel, é autora de três livros e já foi casada com o cineasta e artista Julian Schnabel, antes do seu último marido.



Por: PortalParaiba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T