ULTIMAS NOTICIAS

Entrega de documentos para isenção de IPVA de placas de 1 a 7 termina na terça

Sexta-feira, 27 de agosto de 2021
Prazo havia sido prorrogado pela Secretaria de Estado da Fazenda devido à pandemia
Imagem ilustrativa | Foto: Antony Sappres/Fotos Públicas
O prazo para o envio da documentação de isento do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), do exercício 2021, para os proprietários de veículos de placas com finais de 1 a 7 termina na próxima terça-feira (31).

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) prorrogou o prazo de envio, de forma excepcional, porque muitos proprietários encontraram dificuldades para entregar a documentação durante os primeiros sete meses deste ano por causa da pandemia.

Diante disso, os proprietários de veículos com as sete numerações finais (1; 2; 3; 4; 5; 6; e 7) ganharam um prazo excepcional. Contudo, para usufruir do novo prazo, é necessário que a solicitação de isenção do IPVA tenha sido protocolizada na Sefaz-PB até 31 de dezembro de 2020.

Os proprietários que fizeram a solicitação de isenção para o exercício do IPVA 2021, no ano passado, precisam enviar, por e-mail, em formato PDF: documento do veículo; carteira de habilitação; comprovante de residência; e laudo médico ou a autorização de compra do ICMS.

A comprovação de isento com os documentos das placas do exercício do IPVA 2021 precisam ser anexados, em formato de PDF, e enviados para o e-mail no endereço do correio eletrônico: gerencia.itcd.ipva@sefaz.pb.gov.br.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T