ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB abre inscrições para o curso gratuito de auxiliar administrativo

Quinta-feira, 19 de agosto de 2021
Matéria da Assessoria
A Prefeitura Caldas Brandão, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) , está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar Administrativo, que faz parte do projeto “Capacita Caldas Brandão.”

O curso é gratuito e voltado aos jovens e adultos do município. Ele tem por objetivo explicar historicamente o desenvolvimento do processo de trabalho, técnicas comportamentais, técnicas de gestão, explicar como funciona o ambiente empresarial, como desenvolver um ambiente de trabalho produtivo e saudável através de ferramentas essenciais para empregabilidade. No primeiro curso, o Programa Capacita Caldas Brandão formou mais de 80 jovens na área de Atendente de Farmácia. Os cursos são ministrados com ajuda do Professor Barros e sua empresa de Capacitação.

Segundo o prefeito Fabio Rolim, é um compromisso assumido de qualificar os jovens e adultos de Caldas Brandão que necessitam agregar conhecimento para o mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, cria um universo de reciclagem e qualificação permanente. “Temos a certeza de que a formação profissional e qualificação da nossa população só trarão benefícios aos principais interessados, o povo. Trabalhamos para evoluir e esses cursos são uma contribuição importante para a excelência no serviço que nós almejamos”, descreve.

Para participar do curso oferecido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) basta clicar no link de matrícula online: https://bit.ly/CapacitaCaldasBrandão

Os interessados também podem entrar em contato no número (Telefone e WhatsApp) 83 9 9309-1528 ou encaminhar-se à sede do Cras localizada na Rua Rita Valentina da Silva – Centro - Cajá.



Por: Assessoria da Prefeitura com Assessoria do Curso

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T