ULTIMAS NOTICIAS

Após introduzir uma maçã no reto, homem recebe atendimento no Hospital do trauma em João Pessoa/PB

Sexta-feira, 27 de junho-(06) de 2025
Matéria do Blog do Marcio Rangel
Um caso clínico inusitado chamou a atenção da equipe do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (26). Um homem deu entrada na unidade apresentando fortes dores abdominais, provocadas pela introdução de uma maçã na região retal.

Segundo moradores do bairro de Oitizeiro, onde o caso ocorreu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao endereço informado, a equipe foi avisada de que o paciente já havia sido levado por familiares até o hospital.

O hospital informou que, apesar do constrangimento, o paciente passa bem e permanece sob observação. A identidade dele não foi divulgada, em respeito às normas éticas e à privacidade. Profissionais de saúde alertam para os riscos da introdução de objetos inadequados no corpo humano, que pode resultar em lesões internas, infecções graves e necessidade de intervenções cirúrgicas.



Por: Blog do Márcio Rangel

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T