ULTIMAS NOTICIAS

Simaria anuncia separação: "Decisão pensada"

Quarta-feira, 18 de agosto de 2021
Sertaneja irmã de Simone diz que espera que espanhol Vicente Escrig seja feliz em post no Instagram, nesta segunda-feira (16); casal tem dois filhos
Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução Instagram)
A cantora Simaria anunciou sua separação do espanhol Vicente Escrig, com quem ficou casada por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna, de 9, e Pawel, de 5, com um post no Instagram, nesta segunda-feira (16). A sertaneja irmã de Simone explicou que resolver comunicar sua decisão antes da notícia vazar e que a decisão foi pensada. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", afirmou ela, que postou uma foto dos dois com um rasgo no meio.

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!  Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse ela. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a cantora.

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", garantiu a cantora.

Vicente sempre foi discreto e aparecia poucos nos posts de Simaria nas redes sociais. Os dois, que em 2019 renovaram os votos de casamento em Las Vegas, no Estados


Em uma entrevista há dois anos, Simaria disse que sempre pensou em se casar com um estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava!", explicou.
Simaria e Vicente Escrig com os filhos, Giovanna e Pawel (Foto: Reprodução/Instagram)



Por: Quem

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T