ULTIMAS NOTICIAS

Em comemoração aos 63 anos de Emancipação Política a Prefeitura Municipal de Marí-PB, entrega a população do Walter Martins complexo que leva o nome do saudoso “Adinaldo de Oliveira Pontes”

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
Em comemoração aos seus 63 anos de Emancipação Política, a Prefeitura Municipal de Marí, vem realizando entregas de obras durante todo mês de seu aniversário em todos os bairros da cidade.

Seguindo o mês de inaugurações de várias obras, o prefeito Antônio Gomes do (PL) ao lado dos vereadores de sustentação e alguns secretários, entregou no último domingo dia 19/09, uma praça, academia de saúde ao ar Livre, parque infantil e campo Society aos moradores do Bairro Walter Martins. O complexo leva o nome do saudoso ” Adinaldo de Oliveira Pontes”.

Durante seu discurso, o prefeito Antônio Gomes cumprimentou os vereadores, secretários municipais, e moradores da localidade. “Estamos aqui entregando a população essa nova praça, academia de saúde ao ar Livre e campo Society em comemoração aos 63 anos de Emancipação Política, data essa que é comemorada o aniversário da nossa cidade. Lembro muito bem que nesse local, tempos atrás era lama e muita poeira, não gosto de falar do passado mais tenho que falar, ex-prefeito não teve cuidado quando fez este bairro que mora tantas pessoas boas que por muitos anos, foram esquecidas. Muitos diziam; “prefeito, não prometa.” Não somente prometi, mas trabalhei para que este sonho se tornasse realidade”, afirmou Antônio Gomes, na entrega das obras.

Uma das Moradoras do bairro fez questão de relata aos presentes. “Durante todos esses anos, ninguém nunca olhou para nosso bairro Walter Martins. Nós vivíamos na lama, na poeira e normalmente em período chuvoso havia muitos transtornos para nós moradores. Entrava e saía prefeito, e continuava da mesma maneira. Foi a primeira vez que um prefeito olhou para a nossa comunidade de verdade, trazendo conforto e cuidado para todos. A praça está linda e nossas crianças podem utilizar este espaço de lazer”.

A Praça possui academia de saúde, área de lazer com parquinho para as crianças, rampa de acessibilidade e paisagismo, bem como um espaço para que seja realizado diversos tipos de esportes. Para todas as fotos desta matéria acesse o link: https://mari.pb.gov.br/em-comemoracao-aos-63-anos-de-emancipacao-politica-a-prefeitura-municipal-de-mari-pb-entrega-a-populacao-do-walter-martins-complexo-que-leva-o-nome-do-saudoso-adinaldo-de-oliveira-pontes/



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T