ULTIMAS NOTICIAS

EMPREENDER MARI capacita mais 35 microempreendedores com curso “Como usar o marketing digital para as vendas”

Domingo, 12 de setembro de 2021
Matéria do ExpressoPB com Assessoria
O Programa EMPREENDER MARI em parceria com o Sebrae realiza nesta segunda-feira (13) o Curso “Como usar o marketing digital para as vendas” oferecido aos microempreendedores contemplados com a linha de crédito “Jovem de Negócios e demais”.

O Curso no estilo oficina será realizado no Salão Paroquial Bom Pastor e contempla 33 microempreendedores contemplados com o crédito do Edital 002/2021 que está investindo cerca de R$ 45 mil em liberação de crédito para aquecer a economia local.

O Prefeito Antonio Gomes está bastante empenhado em incentivar, criar e impulsionar as políticas públicas de geração de renda no município, tanto que tem despachado com o Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, todas as demandas do órgão.

O Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales,  tem desenvolvido um trabalho de expansão nos atendimentos  da Casa do Empreendedor para impulsionar o desenvolvimento econômico do município de Mari.

O CURSO
O curso terá início as 18h desta segunda-feira (13) no Salão Bom Pastor, com término previsto para as 22h.

Com esse curso, o EMPREENDER MARI já está capacitando cerca de 60 microempreendedores marienses.

O EMPREENDER MARI
O programa é uma política pública municipal criada pelo governo municipal em 2017 que visa fortalecer o desenvolvimento econômico local gerido pela Casa do Empreendedor, órgão subordinado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário que tem a frente o Secretário Severino Ramo.

O Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, enalteceu o trabalho que está sendo feito através da Casa do Empreendedor para impulsionar o desenvolvimento econômico do município de Mari, em um grande esforço da gestão municipal, através do Prefeito Antonio Gomes e todo o suporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário.



Por: ExpressoPB/Com Assessoria 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T