ULTIMAS NOTICIAS

Pelé segue internado em UTI e se recupera de maneira satisfatória após retirada de tumor, diz boletim médico

Sábado, 11 de setembro de 2021
O tumor no colón direito foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto e o material foi encaminhado para análise patológica.
Pelé durante o 'GP do Brasil 2002'. (Foto: Acervo Grupo Globo)
O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 80 anos, segue internado em UTI do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (10) e se recupera de "maneira satisfatória" após retirada de tumor no colón direito no último sábado (4).

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz boletim médico divulgado nesta sexta.

Em seu perfil em uma rede social, Pelé publicou que "a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor". Disse também que está "ansioso para voltar a jogar" e, enquanto está no hospital, aproveita para conversar com a família e também descansar.
Postagem do rei Pelé no Instagram nesta sexta-feira (10). — Foto: Reprodução/Instagram
"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!".

Havia previsão de ele sair da UTI e ir para o quarto na terça-feira (7).

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto e o material foi encaminhado para análise patológica.

O ex-jogador foi submetido ao procedimento no sábado (4). Nas redes sociais, após o procedimento, Pelé agradeceu às mensagens de carinho e a Deus e afirmou estar se "sentindo muito bem".



Por: G1 SP

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T