ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Por Unanimidade, TCE-PB aprova contas de Alisson na presidência da Câmara de Mari

Quarta-feira, 01 de setembro de 2021
O conselheiro relator, Oscar Mamede, acolheu os esclarecimentos expostos pela defesa
Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (31), a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade as contas do presidente da Câmara Municipal de Mari, Alisson Cunha, relativas ao exercício financeiro de 2019.

A prestação de contas apresentada por Alisson foi defendido pelo Escritório Alves Moreira, através da advogada Camila Alves. O conselheiro relator, Oscar Mamede, acolheu os esclarecimentos expostos pela defesa, e não imputou qualquer excesso ao presidente da Câmara, e ainda entendeu que poderiam ser sopesadas as falhas apontadas pela auditoria, de modo que votou pela regularidade com ressalvas, sendo acompanhado à unanimidade pelos conselheiros.

“A aprovação de nossas contas representa o reconhecimento do Tribunal de Contas, órgão de controle, de que estamos gerindo o poder legislativo de acordo com os preceitos legais e cumprindo o nosso papel. Isso é fruto do esforço de cada um que está no dia a dia, dos servidores, da equipe técnica e dos colegas vereadores que integram o colegiado”, disse o presidente.

O jovem presidente, desde que assumiu a gestão do legislativo em Mari, teve todas as contas dos três exercícios financeiros aprovadas.



Por: Assessoria da Câmara

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T