ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB, a “Escola Cônego José Maria Mesquita”, entra no clima do Dia das Crianças e realiza uma programação recheada de muita diversão e surpresas para os alunos. Confira!

Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Matéria do Portal Umari
A semana das crianças é a data mais aguardada pelos alunos, e para fazer a alegria da garotada, a prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da secretaria de educação, juntamente com a equipe da sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), da "Escola Cônego José Maria Mesquita", realizou na manhã desta quinta-feira, dia 21, uma programação recheada de muita diversão e surpresas para os alunos.

A festa contou com as presenças especiais dos pais, das crianças, da secretária adjunta de Educação e equipe, gestora escolar, supervisora, Psicólogo da educação e da secretária escolar.

A coordenadora do AEE:  Edna Araújo falou da importância da valorização desse dia. “A gente leva a infância muito a sério. Gostamos de proporcionar momentos felizes para as nossas crianças. A data traz um momento de felicidade e descontração”, afirmou.

O Dia das Crianças é uma data comemorada em diferentes países. De acordo com a história e o significado, cada país escolhe uma determinada data e certos tipos de celebração para lembrar de suas crianças. Para ver mais fotos desta mtéria, acesse o link: http://www.portalumari.com/2021/10/em-caldas-brandao-pb-escola-conego-jose.html



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T