ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, inicia construção do muro de contenção na (UBS) do Bairro Silvino Costa, Confira!

Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Marí, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura do município, deu início na manhã desta segunda-feira, dia 18, às obras de construção do muro de contenção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Silvino Costa, construída recentemente pela administração municipal. O prefeito Antônio Gomes esteve pessoalmente acompanhando o trabalho de construção e conversando com os profissionais da construção civil.

Conforme o secretário de Infraestrutura Roberto Rique Pontes, o muro tem a finalidade de proteger a estrutura do prédio e o acesso de veículos no local. Em breve, estará em funcionamento a primeira Unidade de Saúde Integrada de Marí, no Bairro Silvino Costa. A obra está quase concluída, e vai abrigar as equipes de saúde dos PSFs do Bairro Silvino Costa e Santa Júlia.
O prédio dispõe de copa a cozinha e sala de reunião para os agentes de saúde, e ambientes individuais, cada um com consultório médico, consultório odontológico, e equipe de enfermagem, para atendimento exclusivo a população de cada Bairro. Cada unidade será informatizada e contará com o prontuário eletrônico cidadão que vai facilitar o atendimento e garantir aos pacientes o registro e armazenamento de seu histórico, a marcação de consultas médicas e odontológicas, cronograma de vacinas e outros procedimentos.

O Prefeito Antônio Gomes tem procurado acompanhar de perto todas as ações da área desde o início da sua administração buscando melhorias e soluções para os diversos desafios do setor, com o intuito de cada vez mais oferecer um serviço de qualidade à população da cidade. Dentro das possibilidades da gestão vários avanços já foram conquistados, no entanto, o Prefeito Antônio Gomes ressalta que muitos atendimentos e investimentos dependem de repasses dos governos estadual e federal, que nem sempre cumprem com a pontualidade a este compromisso. Ele defende que com muita criatividade, compromisso e responsabilidade com os recursos públicos as ações têm sido viabilizadas e obras executadas, dentro do município”, disse Antônio Gomes.



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T