ULTIMAS NOTICIAS

Sakaue deixa Correio para se dedicar a projeto pessoal

Sábado, 02 de outubro de 2021
Matéria do MaisPB
O apresentador Bruno Sakaue anunciou nesta sexta-feira (01) sua saída da TV Correio. Em depoimento postado nas redes sociais, o jornalista explicou que decidiu se dedicar a um projeto pessoal e que não estava conseguindo dividir o tempo com a televisão.

“Hoje, pela segunda vez, encerrei minha carreira de apresentador de TV. Com choro, demonstrações de carinho e tudo que uma situação dessa envolve. Assim como na primeira vez, saio em busca de um sonho. Mas diferente da primeira, hoje eu tenho um caminho. Há cerca de um ano, eu e um grupo de amigos fundamos a @atmoscomunicacao. De início, pegamos pequenos trabalhos e tentamos dar a eles nossa marca: ética e criatividade. A empresa cresceu tão rápido que ocupou minha vida sem que eu percebesse. Passei a fazer viagens frequentes, que tornaram impossível a minha participação num programa diário. Por respeito à @correiotv e aos telespectadores, pedi o desligamento”, explicou.

O jornalista aproveitou para agradecer aos colegas e à direção da TV Correio, onde estava apresentando um programa matinal. “Aos meus colegas e à direção, meu muito obrigado! Me senti em casa. Torço demais por vocês. Olhando em perspectiva, penso que tive uma carreira longa e bonita. E meu coração é só gratidão”, disse.

Bruno ainda prestou uma homenagem aos que, segundo ele, ajudaram no processo de trabalhar na profissão. “Vivi plenamente as delícias e as ciladas de estar na TV, de ser conhecido. Faria muita coisa diferente, mas não tenho arrependimentos. Sou grato a Deus pela oportunidade de comunicar. Seja pra arrumar um buraco de rua, pra que alguém consiga um emprego ou apenas saiba a tábua das marés. E à minha família, que esteve comigo no bom, no mau e no desespero. E obrigado principalmente a você que me deu um voto de confiança. Esse é o maior patrimônio de um jornalista”, finalizou Sakaue.



Por: MaisPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T