ULTIMAS NOTICIAS

Equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Agrário realiza reunião com representante da empresa Ponto Fixo de Assessoria Técnica ao Desenvolvimeno Rural

Sexta-feira, 05 de novembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
Na manhã da última quarta-feira, 27, foi realizada reunião com servidores do município e o representante da empresa PONTO FIXO ENGENHARIA. A reunião teve por finalidade discutir parceria entre a gestão municipal e a empresa de assessoria técnica, com vistas a adoção de medidas e de procedimentos apropriados à regularização fundiária, à aquisição de terras, à legalização de propriedades rurais e às orientações para a contratação de créditos rural.
O evento ocorreu na sala da Casa do Empreendedor e contou a participação de membros da SMDEA, da Gerência Municipal de Regulamentação de Título de Posse e da secretaria municipal de Saúde, além da participação de dois cidadãos que têm interesses em acessar os serviços prestados pela empresa. A partir da apresentação feita pelo representante da empresa e da percepção da existência de interesses comum entre as partes, o secretário do desenvolvimento agrário disponibilizou um espaço na Casa do Empreendedor, no a empresa Ponto Fixo pudesse, em dia e horário determinado, fazer atendimento as pessoas que se interessem pelos serviços prestados pela mesma. Propôs, ainda, que fosse definido fosse agendada uma data para que os representantes da empresa pudessem fazer a apresentação da sua proposta de atuação no município para o público em geral.

O gerente Municipal de Regulamentação de Título de Posse, o jovem Aron, também ficou interessado em firmar parceria com a empresa, visto a similaridade e complementariedade entre as partes.

A partir a identificação de interesses mútuos, ficou acertado o seguinte: no dia 13/10/2021, a partir das 08h, os representantes da empresa irão está atendendo na Casa do Empreendedor e as 19h será feita uma palestra sobre crédito e a compra e venda de imóvel rural; na mesma data será agendada uma nova data para dá continuidade ao atendimento ao público interessado.
O desenvolvimento econômico e social da comunidade se dará através da realização de ações concretas quem resultem no fortalecimento do setor produtivo e na emancipação econômica das pessoas. E a busca desse objetivo é o que nos move cotidianamente.

Se almejamos construir um futuro melhor para todos, deveremos agir concretamente hoje!.



Por: Assessoria de Comuicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T