ULTIMAS NOTICIAS

"Estou pronto para ser candidato ao Senado, mas depende do que o grupo decidir", diz Aguinaldo sobre candidatura em 2022

Sábado, 27 de novembro de 2021
Em entrevista nesta sexta-feira (26), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar disse que não se trata de um projeto pessoal, mas de uma decisão de grupo.
Além de reforçar, que seu nome ao Senado vai depender da decisão do grupo que o acompanha politicamente, ele também destacou que não existe disputa com outros nomes apresentados no atual cenário, a exemplo do deputado federal Efraim Filho (DEM). (Foto: Walla Santos)
"Decisão não é minha, mas estou pronto". Essa foi a declaração do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB) sobre disputar o Senado nas eleições de 2022. Em entrevista nesta sexta-feira (26), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar disse que não se trata de um projeto pessoal, mas de uma decisão de grupo.

"Candidatura depende do que o grupo decidir. Me vejo pronto para ser candidato ao Senado. O que estou fazendo é a minha obrigação como deputado fazendo com que chegue mais recursos para nosso estado", destacou.

Como acompanhou o ClickPB, além de reforçar que seu nome ao Senado vai depender da decisão do grupo que o acompanha politicamente, ele também destacou que não existe disputa com outros nomes apresentados no atual cenário, a exemplo do deputado federal Efraim Filho (DEM). "Não estou com disputa com ninguém. Cuido da minha vida que é cuidar da vida dos paraibanos", disse.

O parlamentar já seguia sem se pronunciar sobre o assunto, por acreditar que esse não é o momento para se discutir “quem vai ser candidato”. “Não é momento de falar em política, até por respeito ao povo. O meu trabalho vou continuar fazendo, que é lutar em defesa da Paraíba”, afirmou.



Por: Emmanuela Leite/Redação ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T