ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Marcelo Queiroga nega intenção de ser candidato a governador em 2022: "essa possibilidade nunca existiu na minha vida"

Quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Segundo o paraibano membro do Governo Bolsonaro, "essa possibilidade nunca existiu na minha vida." Ele esteve em agenda ministerial em João Pessoa, nesta quarta-feira (10).
"Eu nunca militei na política partidária. E eu estou muito feliz no que estou fazendo, que é cuidar da saúde pública, de cada um dos mais de 200 milhões de brasileiros. Essa possibilidade nunca existiu na minha vida", disse ministro Queiroga. (Foto: Secom-JP)
O ministro Marcelo Queiroga negou ter a intenção de ser candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2022. Segundo o paraibano membro do Governo Bolsonaro, "essa possibilidade nunca existiu na minha vida." Ele esteve em agenda ministerial em João Pessoa, nesta quarta-feira (10), conforme apurou o ClickPB.

"Eu nunca militei na política partidária. E eu estou muito feliz no que estou fazendo, que é cuidar da saúde pública, de cada um dos mais de 200 milhões de brasileiros. Essa possibilidade nunca existiu na minha vida. Eu estou trabalhando como ministro da Saúde e vamos cumprir a missão que o presidente Bolsonaro me deu", declarou o ministro, em resposta ao repórter Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade.

Marcelo Queiroga explicou que já foi "filiado num curto espaço de tempo, mais por uma questão de convite de um amigo, o deputado Hugo Motta. Mas, depois, essa filiação foi cancelada em face de uma indicação que o presidente me fez para a Agência Nacional de Saúde Suplementar, onde era vedado (ter) filiação partidária e, desde então, eu não me preocupo com outra coisa senão controlar a pandemia da Covid-19."



Por: Lucas Isídio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T