ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, prorroga parcelamentos de débitos de “I.P.T.U.” e outras taxas até o dia 31 de dezembro de 2021, confira!

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
Matéria do Portal Umari
Uma das iniciativas da Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através do prefeito Fábio Rolim do (MDB), é no sentido de auxiliar os contribuintes impactados pelas dificuldades econômicas resultantes da pandemia da Covid-19, está oferecendo aos contribuintes de “I.P.T.U”, do Município, o parcelamento da taxa e dos demais tributos Municipais em até 36x com desconto de Multas e Encargos, entre o dia 15\12 até o dia 30\12\2021, os interessados devem procura o setor de Tributos na Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “a ação municipal permite aos contribuintes Caldasbrandenses, regularizarem os seus débitos com a cidade, com descontos significativos de juros e multas – podem ser incluídos débitos atrasados de “I.P.T.U”. O parcelamento permite a regularização de débitos atrasado de todos os nossos contribuintes com Município” disse o prefeito Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T