ULTIMAS NOTICIAS

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em tiroteio em João Pessoa

Domingo, 30 de janeiro de 2022
Matéria do Portal Paraíba.com.br
Imagem extraída da Internet
Dois jovens foram mortos e outros três ficaram feridos em um tiroteio no bairro do Grotão, em João Pessoa, nesse sábado (29).

De acordo com o delegado de polícia, Paulo Josafá, alguns jovens estavam em um bar quando dois desconhecidos em uma motocicleta chegaram atirando contra uma pessoa que conseguiu fugir.

Outras três pessoas foram atingidas pelos tiros e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, e Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma quarta pessoa, um homem de 52 anos, estava em uma rede na varanda de sua casa, se recuperando da covid-19, e foi atingido por um tiro nas costas. Ele chegou a ser socorrido, porém não sobreviveu.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o alvo, um eletricista de 23 anos, que havia conseguido escapar, sendo abordado pelos suspeitos no meio da rua. Moradores da região filmaram o homicídio. O homem levanta as mãos e grita que é um cidadão de bem, mas os assassinos atiraram e ele foi morto com nove tiros.

“O eletricista ligou para um amigo para tomar uma cervejinha na casa dele, que fica perto da UPA. Ao escutar os tiros, eles tentaram correr para um local mais movimentado, mas foram abordados de frente. Ele foi atingido por nove tiros. O amigo conseguiu escapar. Ele não tinha passagem pela polícia e vamos pegar o depoimento das demais vítimas para saber se o eletricista foi confundido com o alvo”, disse.

A maioria das pessoas não morava no bairro. Ele eram pessoas comuns. Um sargento reformado da polícia que jogava cartas com amigos foi atingido no pé. Já outra pessoa levou um tiro na mão.

“A investigação vai tentar chegar à motivação do crime, e buscar testemunhas que identifiquem os criminosos”, disse.

Ainda não há informação a respeito do estado de saúde dos demais feridos, porém alguns foram atingidos em locais de menor gravidade, como a mão.

Até o momento ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.



Por: Portal Paraíba.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T