ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Fábio Rolim participa da procissão e missa em comemoração ao “Dia” de Nossa Senhora das Dores padroeira de Caldas Brandão-PB

Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022
Matéria do Portal Umari
Durante a tarde da última terça-feira, 01, em clima de fé e muita devoção, milhares de pessoas participaram da procissão em homenagem a padroeira da cidade de Caldas Brandão, nossa Senhora das Dores, percorrendo as ruas da cidade, como todos os anos, os fiéis comemoraram no dia (1º de fevereiro) dia da padroeira da cidade, muitos fiéis de várias cidades da região demonstram gratidão pelas graças alcançadas pela fé a nossa senhora das Dores. O prefeito Fábio Rolim participou da procissão, ao lado do vice-prefeito, Zé Duca, secretária de saúde Sabrina Rolim, Ex-prefeito Saulo Rolim, presidente da Câmara Municipal, vereador Saulo Filho e do deputado estadual Felipe Leitão.

Como católico praticante, o prefeito Fábio Rolim falou, “cada ano que se passa fico mais ainda impressionado com as demonstrações de fé do nosso povo de Caldas Brandão e dos fieis de outras cidades da região. Eu sou católico, mas não sou modelo perfeito e estou longe disso, mas tenho Nossa Senhora das Dores como uma madrinha.  No entanto, a festa de nossa padroeira é muito especial, porque ela é madrinha e mãe do nosso povo de Caldas Brandão. Então, este é um dia de grande importância, onde devemos aproveitar para levantar os nossos pedidos para ela e pedir as suas bênçãos.  Hoje os meus pedidos estão voltados para o nosso povo de Caldas Brandão mais também para toda nossa população Brasileira, pois estamos passando por momentos muitos Difícil na saúde por conta da pandemia da Coronavírus (COVID-19). Este momento que estamos enfrentando é o pior momento na história do nosso país, mas vamos vencer com a ajuda de Deus e de nossa senhora das Dores. Hoje eu quero ser guiado por Nossa Senhora das Dores para que eu possa fazer o melhor pelo povo de Caldas Brandão, que tanto vem sofrendo com este momento de (COVID-19). Mas, acredito que vamos vencer", disso o prefeito Fábio Rolim.

O vice-prefeito, Zé Duca falou, “que este dia é um momento de muita fé e de muita religiosidade para o povo de Caldas Brandão, mostra a importância da padroeira da cidade para todos os católicos que compareceram em massa. Os devotos aproveitam e fazem os seus pedidos por dias melhores com paz, contra a violência e com muita fé. A presença de Nossa Senhora das Dores, nossos corações acabam amenizando e dando essa sensação de paz ao nosso povo de Caldas Brandão como também a todos os fiéis de outras cidades da região", afirmou o vice-prefeito, Zé Duca.

Segundo o deputado estadual Felipe Leitão, o momento é de grande religiosidade e, como católico, também renova a sua fé. "Hoje já estive em outras cidades participando também de eventos religiosos, agora estou aqui em Caldas Brandão, vendo uma verdadeira multidão. Esta é uma das maiores procissões do nosso estado e só a fé na padroeira de nossa senhora das Dores para arrastar essa multidão"disse o deputado Felipe Leitão.

Veja algumas fotos:








Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T