ULTIMAS NOTICIAS

Roberto Paulino vê chance de permanência de Veneziano na base de João e sugere que senador convide o governador para o MDB

Sábado, 05 de fevereiro de 2022
Matéria do PBAgora
Ex-governador da Paraíba e atual Secretário–Chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino, do MDB, afirmou acreditar fielmente na permanência do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na base do governador João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar estuda a possibilidade de candidatar-se a chefe do Executivo estadual.

Em entrevista realizada nesta sexta-feira (4) pela Rádio Arapuan FM, Paulino revelou que sugeriu ao senador Veneziano, presidente do MDB na Paraíba, que convide João a integrar os quadros da sigla, já que a federação PSDB/Cidadania, articulada em Brasília, avança cada vez mais, o que pode vir a ‘obrigar’ o governador a deixar a legenda.

Segundo Roberto Paulino, durante encontro realizado na noite desta quinta-feira (3), com a presença do senador Veneziano, sua esposa (a ex-secretária de Estado, Ana Cláudia), e o deputado estadual Raniery Paulino, existem sim possibilidades de o parlamentar permanecer na base do governador e abrir mão de lançar candidatura ao Governo do Estado. “Existe uma luz no fim do túnel”, disse Paulino, esperançoso.

Roberto e Raniery Paulino articulam uma ampla aliança com o intuito de apoiar o projeto de reeleição do governador João Azevêdo nas eleições deste ano.

Ao presidente do MDB-PB, Roberto Paulino chegou a sugerir que ele faça um convite ao governador João Azevêdo (Cidadania) para se filiar a legenda. Ainda de acordo com Paulino, Veneziano não descartou a ideia.

– Ele [Veneziano] foi cauteloso. Ele está cauteloso e até sinto que quem cala consente. Se ele dissesse, ah, não quero, isso é uma coisa [veto]. Se ele desconversou, se admitiu uma outra reunião, sugeri inclusive que ela fosse comigo e o deputado Raniery e João Azevêdo. Eu vejo que isso pelo menos é uma esperança. Eu não quero dizer agora que ele não é candidato, não é isso, mas também digo e afirmo que existe uma esperança desse acordo, desse entendimento – revelou Roberto Paulino.



Por: PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T