ULTIMAS NOTICIAS

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias da Copa

Quarta-feira, 23 de março (03) de 2022
Matéria do Portal Paraíba.com.br
O goleiro do Ajax e da seleção camaronesa, André Onana, se envolveu em um grave acidente de carro em Camarões, nesta terça-feira (22). Apesar de ter tido o veículo destruído, o jogador saiu ileso e deve ser titular na partida contra a Argélia, pelas Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo.

O jogador de 25 anos estava a caminho da concentração da seleção, quando colidiu de frente com outro veículo em Douala, maior cidade do país. Ninguém ficou gravemente ferido no acidente, mas ambos os carros ficaram destruídos. A imprensa local afirmou que o goleiro está bem e deve passar por exames em um hospital da cidade.

Onana está na equipe principal do Ajax desde 2016 e soma 212 partidas com a camisa do clube holandês. Na atual temporada, foram apenas oito jogos, já que o goleiro estava cumprindo uma suspensão de nove meses após ser pego no antidoping. O camaronês, que tem contrato até o fim da temporada, vem sendo especulado na Inter de Milão.

Camarões encara a Argélia no jogo de ida, na sexta-feira, às 14h. O jogo de volta está marcado para o dia 29 de março, terça-feira, às 16h30 (no horário de Brasília). O vencedor dos confrontos pelas Eliminatórias garante vaga na Copa do Mundo do Catar.



Por: Portal Paraíba.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T