ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí-PB, realiza vistoria na obra de pavimentação em Paralelepípedo da rua do Nazareno, confira!

Sábado, 18 de junho de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação com Carlos Alcides
O Prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, fez uma vistoria, na tarde desta quarta-feira, dia 15 de junho, na obra de pavimentação em Paralelepípedo da Rua Maria Ferreira de Paiva, popularmente conhecida por Rua do Nazareno. A obra garantirá melhores condições de tráfego e bem-estar aos populares, minimizando assim os transtornos enfrentados pelos moradores em períodos de chuvas.

Essa ação é uma demonstração do cuidar que a gestão está tendo com a população mariense, mas também a oportunidade de ouvir e atender a população, desta vez com mais uma rua pavimentada que com certeza vai facilitar a vida de todos que moram na rua como também nas localidades mais próximas.

O prefeito Antônio Gomes destacou a importância da obra. “A pavimentação da Rua Maria Ferreira de Paiva, popularmente conhecida por Rua do Nazareno é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira, e no tempo do inverno com a lama, agora estamos fazendo a pavimentação. Assim vamos levar mais segurança e qualidade de vida aos moradores das localidades da Rua Maria Ferreira de Paiva, esse é mais um compromisso da nossa gestão que estamos realizando e em breve vamos entregar essa obra a nossa população mariense”, afirmou Antônio Gomes.






Por: Assessoria de Comunicação por Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T