ULTIMAS NOTICIAS

Gerente do Empreender Mari participa em Brasília do Fomenta Brasil e Transformar Juntos do Sebrae dirigido a empresários e gestores públicos

Quinta-feira, 28 de julho-07 de 2022
Matéria da Assessoria
O Gerente do  Programa Empreender Mari, Marcos Sales, está participando em Brasília do Fomenta Brasil e Transformar Juntos, eventos conjunto realizado pelo Sebrae dirigido aos gestores públicos e empresários buscando a discussão e compreensão da nova Lei das Licitações.

O foco é instruir e orientar tanto empresários quanto os gestores públicos a aplicar a lei objetivando atender os microempreendedores nas compras feitas pela administração pública.

O município de Mari, além de adotar uma politica de incentivo a geração de renda, deve está participando do Projeto Cidade Empreendedora, o que necessariamente passa pela implementação de politicas direcionadas ao micro e pequeno empreendedor municipal.

Além da discussão sobre a nova lei das licitações que passa a vigorar totalmente a partir de abril de 2023, o evento também apresenta uma série de ações a serem implantadas pelos municípios para tornar a gestão local mais eficiente e menos burocratizada.

Em contato com o blog, Marcos Sales comentou sobre sua participação no Fomenta Brasil e no Transformar Juntos: “estamos nos capacitando para aplicar em Mari algumas ações para melhorar ainda mais as politicas públicas voltadas para o setor econômico do município.”, disse.

O município de Mari tem um arrojado programa de apoio ao micro e pequeno empresário local com concessão de crédito, através do Fundo Municipal de Empreendedorismo, capacitação e formalização de quem atua fora do mercado formal.



Por: Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T