ULTIMAS NOTICIAS

Homicidas invadem equipadora de veículos e matam homem com vários tiros dentro do estabelecimento em João Pessoa

Quinta-feira, 07 de julho (07) de 2022
Segundo relato de um popular, o homem chegou em veículo BMW, de cor preta, para colocar um revestimento. Em seguida, foi surpreendido pelos atiradores, que dispararam várias vezes.
O homem morreu no local. A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital informou ao ClickPB que a delegada foi até o bairro da Torre para atender a ocorrência e ainda não havia detalhes do caso. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Dois homicidas invadiram a equipadora de veículos Tizauto e mataram um homem com vários tiros dentro do estabelecimento, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), no bairro da Torre, conforme apurou o ClickPB.

Segundo relato de um popular, o homem chegou em veículo BMW, de cor preta, para colocar um revestimento. Ele pediu café e foi orientado a pedir no mercado próximo. Quando estava a caminho da porta, foi surpreendido pelos atiradores, que dispararam várias vezes, atingindo-o na região da barriga e do peito.

O homem morreu no local. A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital informou ao ClickPB que a delegada foi até o bairro da Torre para atender a ocorrência e ainda não havia detalhes do caso.



Por: Lucas Isídio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T