ULTIMAS NOTICIAS

Saúde de Mari promoveu de janeiro a julho, 263 atendimentos no Ambulatório Especializado em Feridas; Assista

Sábado, 06 de agosto de 2022
Matéria de Acyr Lessa - Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
A prefeitura municipal de Mari através da secretaria de saúde vem construindo uma gestão eficiente e comprometida com o bem estar das pessoas. A secretária Emanuelle Chaves tem como prioridade qualificar os serviços, trabalhar em equipe, motivando seus colaboradores no melhor desenvolvimento de suas atividades.
A saúde de Mari dispõe de um ambulatório especializado em feridas sob a coordenação da enfermeira dermatológica Cibele Panta, para atendimento ao usuário na avaliação e tratamento.
“Realizamos o tratamento de úlcera vasculogênica, pé diabético, feridas crônicas e lesões complexas com dificuldade de cicatrização, curativos e acompanhamento de enfermagem com orientações para o autocuidado. Em Mari utilizamos técnicas inovadoras como o laser e o plasma e práticas eficazes que contribuem para acelerar o tempo de cicatrização, reduzindo o risco de complicações, favorecendo a qualidade de vida dos pacientes” ressaltou a enfermeira Cibele Panta.
“Em Mari a saúde é tratada como prioridade, O atendimento especializado em feridas tem um alto gasto de recursos, são realizadas terapia à laser e a utilização de coberturas, e materiais especiais para feridas e úlceras. Realizamos atendimento a acamados e recebemos das famílias o reconhecimento por esse trabalho. Continuaremos trabalhando e vencendo os desafios, a vontade de acertar, de fazer a cada dia melhor é o que nos motiva a seguir em frente, com ações importantes em benefício do bem estar da população. Em julho, realizamos dentro do município mais de 400 consultas em mais de 10 especialidades, exames de ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, procedimentos ortopédicos  e pequenas cirurgias” destacou a secretária de saúde Emanuelle Chaves.

Assista ao vídeo, aproveita e se inscreva em nosso canal.


Por: Acyr Lessa - Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T