ULTIMAS NOTICIAS

VEREADOR 'BONITO' DE MARI/PB PARTICIPA DA FESTA DE PADROEIRO DA CIDADE, CRITICA OPOSIÇÃO E AINDA FALA SOBRE SEUS PROJETOS NO LEGISLATIVO MUNICIPAL


Mari: Vereador Bonito participa das festividades de São Sebastião, critica oposição e fala de seus projetos no Legislativo Municipal

Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015
 
Vereador Bonito e o repórter Pedro Graciano
O vereador Adriano Cândido (PV), mais conhecido por Bonito, ao participar da 90ª festa de São Sebastião de Mari, falou a reportagem de O FAROL. Ele criticou a oposição, a quem chamou de grupinho e parabenizou o prefeito Marcos Martins pelo trabalho que vem realizando na cidade.

"Vejo que há pessoas criticando, um grupinho pequeno que não quer ver o trabalho do prefeito Marcos Martins e  dos vereadores. O primeiro ano de gestão foi ruim para todo mundo,mas no segundo ao já melhorou muito.

O prefeito Marcos Martins é inteligente e experiente, sabe o que está fazendo e nós estamos o apoiando para o melhor. Várias obras estão em andamento na cidade, a exemplo de um hospital de pequeno porte e um matadouro regional que estão sendo construído na cidade". Bonito também parabenizou a cidade pela festa de São Sebastião e disse que tem apresentado diversos requerimentos e projetos na Câmara Municipal em defesa do povo.

"Parabéns a Mari pela festa de São Sebastião, que uma tradição. O prefeito Marcos Martins dando total apoio. Existem criticas por parte de um grupinho dizendo que o prefeito não trouxe grandes bandas.Como vereador tenho feito um grande trabalho na área social, buscando ajudar ao povo e a gestão municipal de Mari.

Apresentei diversos requerimentos e projetos aprovados na Câmara Municipal em favor do povo, a exemplo da grande obra que será realizada em breve no Silvino Costa para retira a água que se acumula em várias ruas daquele bairro. Todos vamos ganhar com essa obra, principalmente os moradores do bairro", destacou o vereador.



Pedro Graciano

Da redação com O FAROL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T