ULTIMAS NOTICIAS

Carro bate em poste e deixa trânsito lento no Varadouro, em João Pessoa

Quinta-feira, 21 de Maio de 2015
Segundo Semob, o acidente ocorreu por volta das 16h30.
Ainda não há informações de feridos.
Carro bateu em poste no Varadouro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um carro colidiu com um poste na tarde desta quarta-feira (20), próximo ao cemitério Boa Sentença, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o poste foi derrubado pelo veículo no final da rua Nina Lima com a Miguel Sátiro, mas não há informações de feridos. Até as 18h, o trânsito no local estava lento.

Com a colisão, a região teve o fornecimento de energia interrompido. Segundo a empresa responsável, a Energisa, a previsão é de que em uma hora ocorra a normalização do serviço.

O sargento José Junior, da Polícia Militar, informou que o condutor do veículo apresentavas sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para uma delegacia.

Ainda segundo a Semob, o acidente ocorreu por volta das 16h30. Para auxiliar os condutores, agentes de mobilidade urbana estão no local. Além deles, uma equipe da empresa responsável pela fornecimento de energia está no ponto onde ocorreu a colisão para realizar os serviços necessários.
Queda do poste deixou região sem energia (Foto: Walter Paparazzo/G1)



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T