ULTIMAS NOTICIAS

Rodovia da morte entre Princesa e Manaíra registra mais um acidente

Sábado, 10 de Outubro de 2015
Foto: Manaíra Notícia
Um milagre salvou o motorista de uma camionete Hilux na manhã desta sexta-feira (09). O automóvel capotou várias vezes e ficou completamente destruído. O acidente aconteceu na rodovia PB – 306 que liga as cidades de Princesa Isabel a Manaíra. Aos poucos, o trecho que já matou dezenas de pessoas, está ficando conhecido como "rodovia da morte".

O condutor, identificado apenas como Eduardo, saiu de João Pessoa com destino a Manaíra. Testemunhas contaram que ele tinha presa para entregar um documento na prefeitura de Manaíra, mas ao chegar a um trecho com curvas perigosas perto do município de São José de Princesa, capotou várias vezes.

Pessoas que socorreram Eduardo relataram que ele apresentava sonolência. Ele foi socorrido para UPA de Princesa Isabel e não corre risco de morte.



Blog do Júnior Duarte

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T