ULTIMAS NOTICIAS

Igreja Betel de Caldas Brandão participa de aniversário de 21 anos da Igreja do Betel de Tibiri/Santa Rita.

Domingo, 01 de maio de 2016.
Momento de oração
Foi no penúltimo domingo (23) de abril que a Igreja do Betel de Caldas Brandão participou do aniversário da Igreja do Betel de Tibiri em Santa Rita.

Ministrada pelos irmãos daquela igreja que tem o pastor Orlando que congregava em Caldas Brandão e agora está à frente na Igreja do Betel aniversariante, houve a presença dos irmãos da Assembleia de Deus (Fonte dos Milagres) do pastor Sidney de Água fria (João Pessoa), e também do Coral de irmãos do Bairro de Costa e Silva também da capital paraibana.

Com o tema “Enche teu vaso de azeite e vem”, a igreja estava completando 21 anos de fundação e marcou seu culto com um animado e verdadeiro ato de fé em Tibiri. Os irmãos das demais igrejas presentes também tiveram seu momento de participação e espaços para suas apresentações de fé. A igreja do Betel de Caldas Brandão que agora tem a frente a Missionária Dalvanira fez suas explanações e agradeceu ao pastor Orlando pelo convite recebido para participar.

Já o Portal Continental que tem (o radialista Sérgio Thiago), como representante, agradeceu pelo convite e diz está sempre à disposição dos irmãos evangélicos da cidade e claro, da Betel Brasileiro de Caldas Brandão/PB.

Fotos do momento:












Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T