ULTIMAS NOTICIAS

Homem é morto a tiros dentro de carro, em bairro de João Pessoa

Terça-feira, 22 de novembro de 2016
Vítima teria marcado um encontro com outros dois homens no local do crime.Delegado acredita que celular pode ajudar a concluir a investigação.
Homicídio aconteceu no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (21), no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, as informações preliminares dão conta que a vítima teria marcado um encontro com outros dois homens no local do crime.

Os dois suspeitos chegaram ao local em um carro, quando um desceu e se dirigiu ao veículo da vítima. Um tiro foi disparado contra ele através da janela do lado do passageiro.

Ainda conforme informações do delegado Paulo Josafá, o celular da vítima foi encontrado dentro do carro e poderá ajudar na investigação para confirmar se houve contato telefônico e se o crime realmente foi premeditado.

O carro será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de perícia. “O celular dele [vítima] também é muito importante para identificar e localizar as outras conversas e de onde partiram as ligações, se ele realmente foi chamado ao local”, disse o delegado.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T