ULTIMAS NOTICIAS

Jovem de 22 anos é encontrado morto em matagal no Litoral Sul

Quinta-feira, 23 de fevereiro-(02) de 2023
Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a vítima seria um jovem conhecido como 'Vagner' e era natural do Recife (PE). O corpo foi encontrado em uma espécie de 'cova rasa'.
A vítima teria apenas 22 anos, e nas redes sociais diversos amigos lamentaram o episódio e declararam ter dado vários "conselhos" ao jovem. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um corpo foi encontrado na noite de ontem (22) próximo a um matagal no município de Caaporã, Litoral Sul do estado. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a vítima seria um jovem conhecido como 'Vagner' e era natural do Recife (PE). O corpo foi encontrado em uma espécie de 'cova rasa' com diversos disparos de arma de fogo.

A vítima teria apenas 22 anos, e nas redes sociais diversos amigos lamentaram o episódio e declararam ter dado vários "conselhos" ao jovem. Em uma publicação de julho de 2021, é possível ver a vítima em um jogo de futebol, na capital pernambucana (veja abaixo). Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil estiveram no local do sinistro. O caso segue sendo investigado.



Por: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T