ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, comunica a todos os ambulantes que vão trabalhar nas festas de Natal e Réveillon, que os cadastros serão realizados nos dias 19 e 20 de Dezembro, confira!

Sábado, 16 de dezembro-(12) de 2023
Matéria do Portal Umari
Assegurando a organização das festividades de Natal e Réveillon, e o bem-estar dos frequentadores da festa durante o evento, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, vem através da Secretaria de Finanças, comunicar a todos os ambulantes que desejam colocar seus comércios para trabalhar nas festas de Natal e Réveillon, os cadastros será realizado nos dias 19 e 20 de Dezembro, no setor de tributos da Prefeitura Municipal.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) É importante que as pessoas não deixem para procurar o setor de tributos na última hora, pois as vagas são limitadas. Durante os dois dias de festas uma equipe da Secretaria de Finanças estará presente no local para ajudar na ordenação dos espaços que estarão disponíveis, só será autorizada a entrada na festa os comerciantes que estarão cadastrados pelo município.

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T