ULTIMAS NOTICIAS

Mulher é presa após agredir brutalmente filho de 3 anos e filmar agressão

Sábado, 15 de março de 2024
Matéria do FontePB
Imagem: Reprodução/Internet
Uma mulher de 26 anos de idade foi presa na tarde de ontem (14), no município de Matureia, na Paraíba, após agredir brutalmente um de seus filhos de apenas 3 anos de idade. Um vídeo da agressão foi gravado pela irmã do menino, de 8 anos de idade, a pedido da própria mãe.

A professora da criança foi quem denunciou o caso ao conselho tutelar e explicou que havia mando um comunicado para a mãe da criança informando que ele havia se comportado mal na escola. A mãe, afim de castigar o menino, o agrediu brutalmente com um chicote e mandou o vídeo para “provar” a professora que ele foi punido.

O conselho acionou a polícia e mostrou o vídeo. A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar e levada a delegacia de polícia de Patos. Apesar das imagens brutal, ela pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e na manhã de hoje (15) foi entregue a um tio paterno com quem ele ficará, mediante assinatura de termo de responsabilidade. A criança passou por exames, os quais constataram que ele não sofreu nenhuma lesão grave.



Por: FontePB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T