ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB: Secretaria de Educação inicia reunião de planejamento para o Ano Letivo de 2025

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Matéria do Portal Umari

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a primeira reunião de alinhamento com sua equipe para o Ano Letivo de 2025. O encontro, conduzido pela nova secretária de Educação, professora Raminha, contou com a presença do secretário adjunto, João Pedro, e teve como objetivo principal traçar estratégias e metas para a continuidade do trabalho de excelência no ensino municipal.

A secretária Raminha destacou o compromisso da pasta em manter o padrão de qualidade que tem sido uma marca registrada da gestão do prefeito Fábio Rolim. “Estamos preparados para mais um ano de muito trabalho, com respeito e responsabilidade, garantindo aos nossos alunos e profissionais um ambiente educacional de qualidade. Esse é meu compromisso a partir de hoje”, afirmou.

Nos últimos anos, a administração municipal tem se destacado na área da Educação, investindo em escolas qualificadas, merenda escolar de qualidade e na valorização dos profissionais da educação. Essas ações têm resultado em um ensino público cada vez mais eficiente e acessível para todos.

O prefeito Fábio Rolim reforçou seu compromisso com a educação do município, enfatizando que a gestão continuará investindo em infraestrutura, capacitação de professores e melhorias no sistema de ensino.

A reunião desta sexta-feira reafirma o compromisso da Secretaria de Educação em promover uma educação transformadora, garantindo que cada aluno tenha acesso às melhores condições para o aprendizado e crescimento pessoal. O Ano Letivo de 2025 promete ser mais um período de avanços e conquistas para a educação de Caldas Brandão.




Com informações do Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T