ULTIMAS NOTICIAS

Reboque se solta de caminhonete e atinge motociclista na BR-230, em Campina Grande

Sexta-feira, 21 de março-(03) de 2025
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A vítima passou por cirurgia e teve uma das pernas amputada.
Acidente na BR-230 deixa motociclista com fratura exposta — Fotos: Geraldo Jerônimo / TV Paraíba
Um motociclista de 36 anos foi atingido por um reboque que se soltou de uma caminhonete, na manhã desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu na BR-230, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o reboque se desprendeu de uma caminhonete que se locomovia no sentido contrário ao da moto, invadiu a contramão e atingiu o motociclista. O equipamento parou dentro de uma lagoa.

O homem sofreu uma fratura exposta na perna, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma da cidade.

A assessoria de comunicação do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que o estado de saúde do paciente é considerado regular. Na tarde desta quinta-feira (20) a vítima passou por cirurgia e, devido à gravidade da lesão na perna, teve um dos membros inferiores amputado.



Por: g1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T