ULTIMAS NOTICIAS

Dupla acusada de arrombamentos e furtos em Jacumã é preso durante ação no Litoral Sul da capital

Terça-feira, 07 de outubro-(10) de 2025
Matéria da Ascom PMPB

Foto de Pixabay: https://www.pexels.com/pt-br/foto/luz-de-emergencia-azul-do-veiculo-ligada-532001/

A Polícia Militar desarticulou, nesta madrugada de terça-feira (7), um grupo responsável por diversos arrombamentos a casas e comércios na região do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Dois criminosos foram presos durante a ação.

Eles foram localizados pelos policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar, em Jacumã, quando estavam prestes a cometer novos arrombamentos. De acordo com a unidade, os acusados são apontados por pelo menos oito crimes de furtos e arrombamentos na região.

O carro utilizado pelos acusados, um Gol de cor branca, também foi apreendido. No interior do veículo foram encontrados diversos objetos usados para o cometimento dos crimes, como alicates, facas e chave de fenda. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas segue sendo procurado.

A prisão dos criminosos deve ajudar a reduzir os delitos na região. O caso foi apresentado na delegacia de Alhandra para os procedimentos cabíveis e devida autuação.



Por: Ascom PMPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T