ULTIMAS NOTICIAS

Vereadora Tânia do Professor Josa recepciona Wilson Santiago durante festa de São Sebastião e crava: “Vamos ajudá-lo na reeleição”

Sexta-feira, 23 de janeiro (01) de 2025
Matéria do Portal OFarol
Durante as festividades em homenagem a São Sebastião, em Mari, a vereadora Tânia do Professor Josa recebeu e recepcionou o deputado federal Wilson Santiago no município. O evento, que reuniu uma grande multidão de fiéis e autoridades, também foi marcado por articulações e declarações no campo político.

Tânia destacou a importância da presença de Wilson Santiago na cidade e ressaltou a parceria que vem sendo construída ao longo dos últimos anos. Segundo a vereadora, o deputado tem contribuído com Mari por meio de ações e investimentos que beneficiaram diretamente a população, especialmente nas áreas da saúde e da infraestrutura. “Ele foi sempre votado em Mari e sempre ajudou com recursos para nossa terra”, destacou Tânia.

Em conversa com a imprensa, a parlamentar foi direta ao afirmar o compromisso político com o deputado: “Wilson Santiago é um grande parceiro de Mari. Vamos ajudá-lo na reeleição, porque ele tem trabalho prestado e merece continuar representando o nosso povo em Brasília”, cravou Tânia.

A presença de Wilson Santiago na festa de São Sebastião reforça seu diálogo com a população e mostra que o município de Mari segue no radar das articulações políticas para as próximas eleições. Para Tânia do Professor Josa, o momento é de fortalecer alianças e continuar buscando melhorias para a cidade por meio de parcerias que tragam resultados concretos para a população. “Vamos continuar o trabalho na saúde e no social, sempre pensando no bem-estar do povo. O deputado Wilson Santiago já garantiu emenda parlamentar para ajudar a saúde de Mari, a nosso pedido”, informou Tânia.







Por: Pedro Graciano com Portal OFarol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T