ULTIMAS NOTICIAS

Cantor e ex-prefeito Amazan encerra Smart Cities Park com apresentação que une cultura e experiências de gestão

Sexta-feira, 12 de junho-(06) de 2026
O presidente da Famup, George Coelho, destacou a relevância do evento para os municípios paraibanos e reforçou o convite para a participação de gestores, servidores, estudantes, profissionais e da população em geral.
O cantor, compositor e ex-prefeito Amazan será a atração responsável pelo encerramento do Smart Cities Park Campina Grande, que acontece de quarta-feira (10) até sexta-feira (12), no Centro de Convenções de Campina Grande. O artista apresentará uma palestra-espetáculo que promete unir música, experiências de gestão pública e reflexões sobre o desenvolvimento das cidades.

Com acesso gratuito e aberto ao público, o evento reunirá gestores públicos, especialistas, estudantes, empreendedores e cidadãos interessados em debater soluções inovadoras para o futuro dos municípios. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelos interessados através do link https://smartcitiespark.com.br/.

Reconhecido nacionalmente como um dos grandes nomes do forró nordestino, Amazan também possui uma trajetória na administração pública. Ele foi prefeito de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, eleito em 2016 e reeleito em 2020, cumprindo dois mandatos à frente do Executivo municipal.

Durante o encerramento do Smart Cities Park, Amazan compartilhará experiências da sua passagem pela gestão pública, abordando temas como inovação, desenvolvimento local, cultura e transformação social. A apresentação terá um formato diferenciado, misturando palestra e momentos musicais.

O presidente da Famup, George Coelho, destacou a relevância do evento para os municípios paraibanos e reforçou o convite para a participação de gestores, servidores, estudantes, profissionais e da população em geral.

“O Smart Cities Park é uma grande oportunidade para discutirmos o presente e o futuro das nossas cidades, compartilhando experiências exitosas e conhecendo soluções inovadoras que podem melhorar a vida das pessoas. Convido todos os gestores, servidores, estudantes, empreendedores e a população em geral a participarem do evento, que é gratuito e aberto ao público”, afirmou.

Realizado pelo Instituto Paulo Ziulkoski, pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e pelo Governo da Paraíba, o Smart Cities Park representa um marco para o estado ao sediar um dos principais encontros sobre desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil.

A programação conta ainda com palestras, painéis temáticos, debates e apresentação de experiências de gestores e especialistas de diversas regiões do país, com discussões sobre tecnologia, comunicação, inovação, sustentabilidade, educação, saúde, cultura e governança.



PORTAL CONTINENTAL com créditos do Múltipla Integrada com Famup

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T