Sexta-feira, 26 de junho-(06) de 2026
Matéria do Pórtal Paraíba.com.br
FC Cincinnati desistiu da contratação de Neymar após
interromper as negociações com o atacante brasileiro. De acordo com o portal
norte-americano The Athletic, o clube da Major League Soccer (MLS)
decidiu encerrar as conversas por causa da lentidão nas tratativas e da falta
de um acordo financeiro.
As negociações começaram de forma preliminar em abril,
quando dirigentes da equipe viajaram ao Brasil para se reunir com Neymar e seu
pai. Apesar do interesse mútuo, nenhuma proposta oficial chegou a ser
apresentada ao jogador.
Neymar tem contrato com o Santos até o fim deste ano e, a
partir da metade da temporada, já pode assinar um pré-contrato com qualquer
clube. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o atacante continua aberto à
possibilidade de atuar na MLS, desde que receba uma proposta considerada
satisfatória.
O camisa 10 retornou aos gramados nesta semana, ao entrar no
segundo tempo da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, pela Copa do
Mundo. Recuperado de uma lesão na panturrilha, Neymar voltou a ficar à
disposição da Seleção para a sequência da competição.
Por: Portal Paraíba.com.br

