ULTIMAS NOTICIAS

Imagens das armas super fortes: Vaza foto da funkeira assassinada pelo noivo.

Terça-feira, 26 de Maio de 2015
Vazaram na web fotos impressionantes do momento em que a funkeira ex-Gaiola das Popozudas Amanda Bueno passava pela autópsia no IML de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Familiares da dançarina estão inconformados com a invasão de privacidade.

Revoltada, a irmã da vítima disse que vai levar o caso do vazamento das fotos à Justiça. “Isso era uma coisa privada, que não podia sair lá de dentro, foi um desrespeito. Não podiam sair passando essas fotos de mão em mão”, comentou ela em entrevista ao site G1.

Ela ainda conta que, para impedir que as pessoas vissem a dançarina deformada, pediram para que o caixão viesse lacrado no dia do velório. Mas a medida não foi suficiente já que as fotos vazaram no próprio cemitério. “Elas chegaram na gente no momento do velório dela, apesar de toda a dificuldade que estávamos tendo, a dor de perda, a tristeza. A gente não queria que as pessoas vissem como ela estava e até pedimos para que o caixão não fosse aberto. Aí essas fotos circularam do nada e foi muito difícil, pois violaram a privacidade dela, que estava nua, ainda no IML. Eles não podem fazer    isso”, falou com tristeza.

O advogado da família, Paulo César Gonçalvez da Silva, afirmou que vai ingressar com uma ação na Justiça: “as fotos eram muito chocantes e, apesar da vítima não ter mais conhecimento do que estava acontecendo, essas imagens abalaram os familiares ainda mais. Por isso, vamos entrar com uma ação por danos morais decorrente dessa exposição indevida”

Para quem não se recorda, a moça foi brutalmente assassinada pelo noivo durante uma briga entre o casal, motivada por ciúmes, e que ocorreu na casa deles, no Rio. Ele a imobilizou no chão do terreiro da casa, bateu a cabeça dela cerca de 12 vezes no chão, deu cerca de 10 coronhadas em sua cabeça e ainda atirou na ex-noiva.




Fonte: http://newsg1.com.br/

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T