ULTIMAS NOTICIAS

LUTO: morre Albaniza, ex-primeira-dama do município de Caldas Brandão/PB.

Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016

A filha mais velha Ana Paula, sua primeira netinha, seu esposo Batista, sua filha mais nova Carol e ela (Albaniza)
Acabamos de receber a TRISTE informação que faleceu por volta das 20:00 horas de hoje (16/02/2016) a ex-primeira-dama do município de Caldas Brandão.

Abanésia Pinto de Souza era mais conhecida por Albaniza e tinha 45 anos. Casada com o ex-prefeito João Batista (Batista), ela foi secretária de ação social no mandato do seu esposo, tinha duas filhas (Ana Paula e Carol), além de duas netas.

Albaniza vinha se tratando da diabetes, recentemente foi internada no hospital de Itabaiana/PB. Seu quadro clínico piorou quando teve AVC e com urgência foi levada para o hospital de traumas de Campina Grande. Hoje às 20:00 hs não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo, quando chegar do hospital, será velado em sua residência no Cajá e o sepultamento acontecerá às 16:00 hs no cemitério local.

Seu esposo, o ex-prefeito Batista e família, convidam enlutadamente a todos para o seu sepultamento e também para prestarem o último adeus a Albaniza, ex-primeira-dama do município.

Nós que fazemos o PORTAL CONTINENTAL, damos nossos votos de pêsames a todos da família e desejamos que Deus possa confortá-la no BOM LUGAR.
Ela e sua neta



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T