ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Neymar despista sobre PSG: 'Não conversamos só com uma pessoa'

Sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Logo após uma manhã de tratamento de rotina no Barça, Neymar cumpriu uma agenda fora dos gramados nesta quinta-feira. O atacante esteve em um evento de um de seus patrocinadores em que também foi anunciado o acordo global da empresa com o clube catalão. Durante a coletiva, ele comentou as declarações do empresário Wagner Ribeiro em relação à proposta recebida do PSG antes da renovação com o clube culé e a possibilidade de ter sido o jogador mais bem pago do mundo.  O atacante driblou a pergunta.

- Não conversamos só com uma pessoa, foi com muitas. Fiquei no Barcelona porque me sinto em casa e sou muito feliz aqui com meus companheiros. Sou Barça, por isso fiquei.

A imprensa presente fez questão de questionar novamente o brasileiro se o valor de 40 milhões de euros anuais oferecido pelo clube francês era verdadeiro. O repórter perguntou se ele poderia confirmar a quantia. Ele se esquivou e afirmou que não gostava de falar de valores.

- Não posso confirmar, porque não gosto de falar de valores. Tivemos muitas conversas com times, não só com um. E escolhi ficar no Barcelona, onde me sinto em casa, gosto dos companheiros. Sou do Barça e estou muito feliz aqui. Espero desfrutar mais da cidade também.

Veja outras declarações de Neymar durante a coletiva:

Ouro com a seleção brasileira
- Para mim e um grande orgulho ter feito parte dessa história do Brasil. Buscávamos isso há muito tempo. Depois de muito trabalho, de enfrentar dificuldades... não fui líder sozinho, independentemente da braçadeira de capitão. Tivemos jogadores novos que foram líderes e se saíram bem quando mais precisamos. Só tenho a agradecer a todos. A glória é de todos, não de um.

Recorde de gols do trio MSN
- (risos) Tem que trabalhar. Não é fácil fazer gol. Nós juntos criamos muitas chances. A gente vem bem há um tempo e espera sim que consiga bater o recorde de gols na temporada. O mais importante é que a gente ganhe títulos também.

Novo estilo de Messi
- Messi mudou o estilo e caiu muito bem nele. Está bem. Acho que pode melhorar (risos) porque não está bonito assim.

Parceria com Messi
- Me entendo muito bem com ele. Jogar com ele é muito fácil. Para mim é o melhor que vi jogar. Quando se joga com um pessoa assim, é fácil. Existe companheirismo. Nós nos entendemos muito bem, tanto eu ele quanto Suárez. Nós ajudamos. Ele me ajudou e pude cobrar a falta muito bem.

Pensa em ser técnico no futuro?
- Não passa pela minha cabeça. Depois de minha carreira quero estar com minha familia, Desfrutar do que fiz na minha carreira. Não sei o que vai acontecer em 15 anos, mas neste momento isso não passa pela minha cabeça.

Sonhos de criança
- Quando eu era criança, só queria jogar futebol, me tornar igual a meu ídolo Robinho. Queria ser como ele, jogar no Santos, no Barcelona, na Seleção e consegui tudo. Ainda consegui títulos, recordes, estou vivendo um sonho. Espero continuar assim. O que quero é jogar futebol. Agradeço a Deus, que me deu tudo.

Se pudesse mudar uma regra no futebol, qual seria? 
- Uma? Queria mudar muitas (risos). Difícil. Gostaria de celebrar com as pessoas. Antes podia, podia tirar a camisa. Agora tem que ser tudo rápido e voltar.

Dia a dia
- Quero estar me superando a cada dia. Gosto muito dessa frase. Ser melhor do que ontem. A vida é assim. Queremos jogar bem sempre e melhorar a cada jogo.
No evento, o Barça ainda lançou um novo comercial com o patrocinador em que Neymar, Suárez e outros colegas aparecem como personagens. Confira o vídeo clicando aqui.



Globo Esporte

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T