ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ouça áudio: padre pede em missa que paraibanos deixem de votar em deputados que apoiam Temer

Segunda-feira, 07 de agosto de 2017
Padre Adauto Tavares pediu que "em nome de Cristo" fiéis não votem nos parlamentares.
Em nome de Jesus Cristo, nunca mais votem em Aguinaldo Ribeiro (PP), em André Amaral (PMDB), em Benjamim Maranhão (SD), em Efraim Filho (DEM), em Hugo Mota (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD), e também em Wilson Filho (PTB)”, pediu o padre Adauto Tavares, durante missa celebrada neste domingo (6) em Pirpirituba, no Agreste paraibano. Ouça no áudio acima.

Os nomes citados, são dos seis deputados que votaram pelo arquivamento das denúncias contra o presidente Michel Temer na última quarta-feira (2) durante sessão histórica na Câmara Federal e do petebista Wilson Filho, que faltou a sessão, mas declarou que votaria com presidente.

Enfático, o sacerdote comparou o presidente e os deputados com um dos criminosos mais perigosos do país: Fernandinho Beira-Mar, preso desde 2002 e condenado a mais de 350 anos de prisão. “Para mim ele não é diferente de Fernandinho Beira-Mar não. Não tem diferença muito não. E aqueles que votaram a favor dele também são iguais”, declarou.

Segundo Adauto, os deputados não merecem os votos por que, segundo ele, votaram favorável “a um ladrão” e fez um apelo aos prefeitos da região para que não apoiem eles como candidatos. “Eu peço a vocês, nunca mais. Aos prefeitos da região, não votem nesses homens”.

Conhecido por falar o que pensa, padre Adauto lembrou que as medidas impopulares do presidente podem prejudicar os mais pobres, lembrando ele das reformas Trabalhista, aprovada julho, e a Previdenciária, em tramitação no Congresso.





Por Joab Freire/CartaPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T