ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Adversários alinham discurso e se colocam contra união entre PMDB e PSB

Terça-feira, 05 de setembro de 2017
Segundo Ruy Carneiro, a reaproximação do senador José Maranhão ao governo é “desagradável” e fragiliza a oposição
Ruy Carneiro
Mesmo estando em lados politicamente opostos, o deputado Efraim Filho (DEM) e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro parecem convergir em um ponto em relação às eleições de 2018: a possível aproximação entre o PSB e o PMDB não está sendo bem assimilada entre os respectivos aliados.

Após Efraim Filho dizer que a união entre PSB e PMDB enfraqueceria a postulação de João Azevêdo, nesta segunda-feira (4) foi a vez de Ruy Carneiro criticar a possibilidade de aliança. Segundo Ruy Carneiro, a reaproximação do senador José Maranhão ao governo é “desagradável” e fragiliza a oposição.

Ruy disse estranhar esse movimento, pois das vezes em que esteve com o senador José Maranhão sempre ouviu críticas dos peemedebistas em relação ao tratamento recebido pelo PMDB. “Acho estranho por que sempre que estive com Maranhão ele disse cobras e lagartos contra Ricardo, dizendo que se arrependeu de tê-lo apoiado, e agora, respeitando a decisão de cada um, qual seria o sentido de voltar para um lugar de onde não se foi bem tratado? Não vejo lógica nisso”, questionou.

O tucano disse também que em caso de Cartaxo ser o escolhido como candidato da oposição, o PMDB seria prestigiado, pois herdaria a maior prefeitura do estado, com a ascensão de Manoel Júnior ao cargo.



Por Alexandre Freire/Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T