ULTIMAS NOTICIAS

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida no Sertão


Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
Uma colisão entre moto e carro deixou uma vítima fatal e outra ferida na noite desta segunda-feira (12) no município de Pombal, Sertão paraibano. A batida aconteceu na BR-427, saída para Paulista.

Segundo informações do Hospital Regional de Pombal, a vítima é Francisco Araújo de Sousa Filho, conhecido como “Bonzinho Mototaxista”, de 44 anos, que também trabalhava como porteiro no hospital.

“Bonzinho” conduzia na garupa Clemildo Alves dos Santos, 47 anos, natural de Soledade-PB, que presta serviço a uma empresa de engenharia em Pombal.

Testemunhas teriam relatado à Polícia Rodoviária Federal que “Bonzinho” colidiu sua moto de frente com o carro porque invadiu a contramão. A identidade do motorista não foi divulgada e ele não sofreu ferimentos graves.

Já o mototaxista e seu passageiro foram levados às pressas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Pombal. “Bonzinho” não resistiu aos ferimentos e faleceu já na madrugada de hoje. Clemildo, por sua vez, sofreu forte trauma abdominal e teve que ser submetido a procedimento cirúrgico no HRP, onde permanece internado em estado regular.



PBAgora com informações da polícia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T