ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 10 de junho de 2018

Mococa, ex-jogador do Palmeiras, morre atropelado em São Paulo


Domingo, 10 de junho de 2018
Jogador ficou célebre pela comparação com Falcão em 1979
O ex-jogador de futebol Gilmar Justino Dias, conhecido como Mococa, de 60 anos, morreu na noite de sexta-feira (8) após ser atropelado na Rodovia José André de Lima (SP-340), em Mococa. Segundo a Polícia Civil, o motorista fugiu sem prestar socorro. As informações são do G1.

O acidente aconteceu no km 278. No local, foram encontradas peças do carro que atropelou o ex-atleta. O corpo estava no acostamento da pista.  O enterro está previsto para este sábado (9), às 17h, em  Mococa. Entre os clubes em que o ex-atleta atuou estão também  Bangu (SP), Santos e Rio Branco de Americana (SP).

O Palmeiras, time onde atuou de 1978 a 1980, prestou homenagem ao ex-atleta:
A Sociedade Esportiva Palmeiras e a #FamíliaPalmeiras lamentam profundamente a morte repentina de nosso ex-volante Mococa, vítima de um atropelamento em sua cidade natal, e desejam muita força aos amigos e familiares.

Mococa ficou conhecido, também, por uma comparação feita pelo Jornal da Tarde, em 1979, quando o periódico estampou a manchete "Mococa ou Falcão" para projetar o duelo entre Inter e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Brasileiro daquele ano. O Internacional venceu o duelo por 3 a 2, com grande atuação de Falcão.



Zero Hora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T