ULTIMAS NOTICIAS

Em Aruba, Monique Alfradique dá empinadinha em foto no mar

Quinta-feira, 03 de janeiro de 2018
Atriz usou biquíni branco em registro de viagem de férias para os internautas
Monique Alfradique (Foto: Reprodução/Instagram)
Sereia! Monique Alfradique está curtindo as férias em Aruba e registrou o dia de sol para os internautas nesta quinta-feira (3). "Vit D + mar caribenho + jogando agua pro nada = One Happy Island", escreveu ela, que na foto está usando um biquíni branco.

Após o fim de Deus Salve o Rei, a atriz fez a série País de Primeira, na TV Globo. Além disso, Monique participou de seis filmes em 2018. Em Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, ela fez sua estreia como dubladora em um longa de animação, ao lado de Marcius Melhem e Leandro Hassum. Como atriz, está em Chorar de RirO Amor Dá Trabalho, Crô em FamíliaVirando a Mesa e O Buscado.

Em entrevista para a QUEM, Monique revelou como cuida da boa forma. "Nunca sofri com problemas de peso porque sempre me cuidei. Eu tenho hipotireoidismo, tenho que me cuidar mesmo. Minha alimentação é bem regrada, mas vivo feliz. Não como fritura, não como carne vermelha nem frango, só peixe. É uma alimentação mais baseada em legumes, salada, grãos. Evito glúten porque experimentei uma vez fazer uma dieta sem glúten e senti que desinchei. Mas não sou radical. Um chocolate, que eu adoro, de vez em quando não tem problema nenhum. Eu vivo minha vida equilibrada, porque acho que não dá para ser tão radical. A não ser na época do Carnaval, que aí é tudo mais restrito".

As fotos de Monique Alfradique são de (Foto: Reprodução/Instagram):





Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T