ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB está fazendo a recuperação de calçamento em diversas ruas: Confira


Quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Os investimentos em infraestrutura não param de acontecer na cidade de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano. Desta vez, a Prefeitura Municipal que tem à frente a prefeita Neuma Rolim (MDB) está realizando a recuperação do calçamento das principais ruas da cidade. As obras realizadas com recursos próprios garantirão mais do que um novo visual, levarão mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações da gestão municipal.

“As intervenções ampliam o número de pessoas beneficiadas, uma vez que elas também contemplam os moradores de outros locais, mas que também utilizam essas vias em seus trajetos. Essas ações oferecem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos”, destacou a prefeita Neuma Rolim.

“A população de Caldas Brandão estava passando por sérios problemas com as ruas cheias de buracos. Mesmo com todos os problemas enfrentados, elencamos a recuperação das ruas como prioridade e estamos fazendo as obras com recursos próprios”, disse a prefeita Neuma Rolim.

A Prefeitura está trabalhando para garantir melhor qualidade de vida para a população. Dentro da programação de recuperação e calçamento de ruas, a gestão já garantiu a recuperação das ruas Severino Soares, Maria Viegas de Paiva e as ruas do conjunto Manoel Félix. Um cronograma foi elaborado e a meta é que todas as ruas da cidade sejam restauradas.

Mais fotos:







Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T