ULTIMAS NOTICIAS

Município de Marí lança 2ª Edição do Programa Empreender Marí objetivando o Empreendedorismo Local

Sexta-feira, 29 de maio de 2020
Matéria da Assessoria de Mari/PB


Tendo em vista o momento de excepcionalidade, a prefeitura Municipal de Marí – PB, através da secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário e Casa do Empreendedor Marí, lança a 2° Edição do Programa Empreender Marí,  disponibilizando microcrédito para ser empregado no Capital de giro das pequenas empresas locais.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Severino Ramo, “o financiamento creditício orientado pelo fortalecimento de negócios produtivos, formais ou informais, de pessoas físicas ou jurídicas, através de capital de giro e investimentos de custeio para o desenvolvimento de produtos, serviços ou negócios. Nessa linha, visa-se dar oportunidades às pessoas que não possuem acesso ao crédito por meios convencionais, para consolidar e expandir negócios no Município, em outros Estados ou Países”, destacou.
Já o Coordenador do Empreender Mari frisou que, “o programa visa manter a economia local aquecida, fomentando os micro e pequenos empreendedores, neste momento excepcional que passamos. Desta forma, o governo municipal, através do prefeito Antonio Gomes, sensível as dificuldades vividas pelos comerciantes busca alternativas para aliviar o sofrimento dos trabalhadores, e por isso disponibilizamos a inscrições on-line, através do site da Secretaria do desenvolvimento econômico e agrário, justamente para evitar aglomerações e facilitar o acesso de todos”,  disse o coordenador da Casa do Empreendedor, Neto Lima.

INSCRIÇÕES E LINHA DE CRÉDITO
As inscrições podem ser feitas no site: https://www.maridesenvolvimentoagrario.com
Data: de 24/05 à 29/05.

A linha de crédito tem limite de 1000 reais, com taxa de juros de 0.5%, com carência de 6 meses.





Por: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T