ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari distribui kits de proteção individual para garis do município

Quinta-feira, 28 de maio de 2020
Matéria da Assessoria de Mari/PB
A Prefeitura de Mari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e habitação, com apoio da Gerência de Urbanismo disponibilizou kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os garis do município. Todas as atividades profissionais que possam imprimir algum tipo de risco físico para o trabalhador devem ser cumpridas com o auxílio desses equipamentos.
“O uso desse Equipamento de Proteção Individual evita consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. Além disso, o EPI também é usado para garantir que o profissional não fique vulnerável à doenças, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais.Temos que nos preocupar com a saúde desses profissionais, que cuidam com zelo e determinação da limpeza do nosso município, faça chuva ou faça sol”, disse o prefeito Antonio Gomes.

A entrega dos kits compostos de Botas, Calças, Camisas e  Máscaras faciais,  aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25/05, na sede da Secretaria. Todos os garis receberam os equipamentos. Além disso, aqueles que se encontram afastados dos serviços por motivos diversos, também irão receber os EPI’s, ao retornarem as suas atividades.





Por: Assessoria Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T